Ser em Tradição, jovens apoiaram o comércio local com criação e colagem de cartazes em vitrines

A 17 de Dezembro, os jovens alunos da CISAVE estiveram a colocar em lojas de comércio tradicional de Guimarães os autocolantes do projeto Ser em Tradição. Em Fafe, foram distribuídos no comércio tradicional autocolantes com frases pelos alunos da Escola Profissional de Fafe.

No dia 18 de Dezembro e dias seguintes, foram os jovens da Casa da Juventude e PROFITECLA a colocar também no Comércio Local de Guimarães.

As cidades principais foram Fafe e Guimarães, mas também foram colocadas frases em lojas de Felgueiras e Vizela. Em Janeiro seguirá também para Lousada e outras cidades.

Ao todo foram colocado cerca de 200 cartazes.

Este foi um projeto da Ser, Cooperativa de Solidariedade Social, em parceria com a Associação do Comércio Tradicional de Guimarães e as Escolas Profissionais CISAVECENATEXBento Jesus CaraçaProfiteclaCâmara Municipal de Guimarães e ainda a Casa da Juventude. Em Fafe, um especial agradecimento à Associação Empresarial de Fafe por todo o empenho e apoio, assim como à Escola Profissional de Fafe.

As frases dos cartazes foram criadas pelos alunos das várias escolas profissionais.

Esta foi uma verdadeira iniciativa intercomunitária, aliando o saber e vontade dos jovens, com os apoios empresariais e institucionais dos municípios. Sem dúvida, todos com uma grande vontade de apoiar neste tempo de necessidade.

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *