Inicia a 1 de Março o Curso gratuito da Autocompaixão em tempos de pandemia

De 1 a 21 de Março, a Ser – Cooperativa de Solidariedade Social promove a formação gratuita para a Autocompaixão em tempos de pandemia que conta com 50 inscrições.

Ao longo de 21 dias pretende-se apoiar os participantes a encontrar e reforçar os seus conceitos e atitudes de autocompaixão, além da atitude compassiva pelos outros.

O curso compreende ferramentas de desenvolvimento pessoal fundamentados na prática da Autocompaixão. É realizado um inquérito inicial e final para avaliar a mudança pessoal que o curso traz.

Este curso tem a participação e colaboração de João Magalhães, Sílvia Oliveira, Nuno Pereira e Ana Rita Novais.

Esta iniciativa surge como reforço ao compromisso do Golden Rule Day, onde se invoca a bondade para com os outros, como gostaríamos de a receber, o que implica em primeiro lugar uma capacidade de bondade para connosco. O Golden Rule Day é celebrado a 5 de Abril e faz parte das iniciativas da Charter for Compassion, da qual somos parceiros.

2 thoughts on “Inicia a 1 de Março o Curso gratuito da Autocompaixão em tempos de pandemia”

  1. Uma maravilhosa ação. A proposta do curso e a escolha do tema Auto”compaixão” são de muita relevância e afeto. Cumprimento a todos e desejo sucesso, sempre!

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *