EntreAbraço

EntreAbraço é o projeto da Cooperativa Ser como resposta ao desequilíbrio acentuado na saúde mental. Procurando dar apoio através de perspetivas complementares, mas reconhecidas, acreditamos que uma visão holística da pessoa e das comunidades auxilia no alcance da sua harmonia e equilíbrio.

Assim, desenvolvemos três projetos integrativos – Aprender a Meditar, que visa capacitar indivíduos, grupos, instituições, empresas, escolas e municípios na gestão do stress e entendimento dos processos mentais que podem originar exaustão. Hospital de Reiki Itinerante, é um projeto já com 7 anos que desloca voluntários a freguesias e instituições para a aplicação da terapia complementar aos membros da comunidade ou instituição. Budismo, uma resposta ao sofrimento é uma revista dedicada ao público português onde partilha várias aproximações práticas, num conceito de filosofia de vida, para o entendimento do sofrimento e a abordagem a um caminho para o alívio do mesmo.

Acreditamos que olhar para todas as dimensões do ser humano e das suas comunidades auxilia a promover o bem-estar e a saúde de todos.

1 2 3