Ser Contigo

Muitas instituições como o Banco Alimentar e Associações comunitárias apoiam indivíduos e famílias com alimentos e bens essenciais, mas nem sempre as quantidades disponíveis são suficientes ou conseguem abarcar todos os sinalizados.

Assim, sempre que necessário, a Cooperativa Ser coloca o seu projeto de apoio para recolha de bens essenciais intitulado “Ser Contigo”. Porque podemos auxiliar e sempre em parceria com instituições ou associações que tenham já pessoas sinalizadas para que não haja uma duplicação de esforços.

Não fornecemos apoio de bens essenciais diretamente, unicamente através de parceiros.

Recolha de alimentos em Novembro e Dezembro para três instituições

Durante os meses de Novembro e Dezembro, estaremos a recolher alimentos na Ser, na Amadora, para serem entregues a três instituições: Associação Status Crucial;Cruz Vermelha (Amadora);Comissão Social de Freguesia da…

Ler mais…

Entrega de alimentos e brinquedos à Associação Status Crucial

A Associação Status Crucial tem a sua intervenção em Loures, no Bairro das Sapateiras e no dia 26 de Novembro de 2020 foi entregue à Soraya Cordeiro os brinquedos e…

Ler mais…

Recolha de alimentos para a Cruz Vermelha Portuguesa da Amadora

No dia 10 de Dezembro de 2020 procedemos à entrega de alimentos para a Cruz Vermelha Portuguesa da Amadora através da Coordenação do RSI. Um muito obrigado pelo esforço de…

Ler mais…